sexta-feira, 2 de julho de 2010

Será que é agora?

Será que é agora que eu vou me encontrar em algo que gosto?

Vou fazer minha matrícula amanhã mesmo no curso de Paisagismo no Solar do Rosário, em Curitiba.

Plantas são um interesse genuíno em mim. Acho que o primeiro despertar foi quando eu comecei o curso de biologia. Optei pelo curso por causa da genética, como a maioria das pessoas, mas gostei DEMÁS das matérias de botânica.
Well, a vida me levou para longe do sonho de me tornar bióloga, mas o gosto pelas plantas ficou.
Nunca minha casa ficou sem esses preciosos seres vivos.
Alegro-me a cada flor que nasce - minha orquídea esta formando o caule!!!
E adoro ver minhas violetas "botadeiras": é como as chamo carinhosamente, pois "botam" flor sem parar! :)

Bem, mas voltando ao curso, vou fazer em julho o curso de Paredes Verdes e Jardins Verticais.
Em agosto começarei o de Paisagismo.
É o início para um novo caminho, se Deus quiser.

Que Deus abençoe nossos planos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário